Peretta Marketing Digital | Pessoas te seguem aonde você gostaria?
16136
post-template-default,single,single-post,postid-16136,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-13.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive

Pessoas te seguem aonde você gostaria?

Pessoas te seguem aonde você gostaria?

O viés da autoridade é algo muito forte nos humanos. Se você quer que alguém te siga, essa autoridade deve estar presente, caso contrário as pessoas não confiarão em você. Caso você não a tenha ainda, você deve construir de alguma forma. O Marketing Digital é uma delas.
Para uma campanha de marketing digital, por exemplo, você deve primeiro saber qual seu fluxo de conversão (assim como explicamos nas nossas últimas postagens… acompanha lá! . Se você tem muita autoridade sobre o assunto, fica mais fácil de levar as pessoas a clicarem em um link ou alguma CTA (Call to Action) qualquer, justamente porque elas confiam em você.
Por via de regra: diminua o máximo possível de “passos” até a conversão em vendas. Outro exemplo: você vai fazer uma campanha de marketing e estava pensando em criar uma landing page com um bom vídeo, onde as pessoas precisam cadastrar um email para receber suas notificações. Esse método é efetivo? Na nossa opinião, não é. Criar uma landing page requer que a pessoa entre em um site, o que necessita a tal da autoridade e engajamento dessa possível cliente. Você poderia simplificar isso postando o vídeo diretamente dentro da rede social e, ao invés de pedir o email, peça para contactar diretamente pelo WhatsApp, por exemplo.
Dessa forma é muito mais fácil a conversão, já que você não está forçando seu público a entrar em um site desconhecido.

Para outras dicas, fique ligado nas nossas redes sociais.

Abraço,
Peretta Marketing.

No Comments

Post A Comment