
19 jan Dica rápida sobre impulsionamento no facebook/Instagram.
Se você conhece seu público alvo, não é difícil entender quais os lugares que eles frequentariam e seguiriam nas redes sociais. Você pode utilizar dessa informação para atingir um público mais específico e gastar menos dinheiro para mais resultados nas redes sociais. Mas… como fazer? Aqui vai um exemplo: você abriu uma empresa de suplementos alimentares, principalmente voltado para pessoas que querem emagrecer e construir músculos. Você sabe que essas pessoas geralmente vão às academias. Qual o próximo passo?
Você deve mapear todas as academias da região. Pesquise no google ou olhar à moda antiga (no catálogo). Após achá-los, veja se eles têm redes sociais. Crie uma lista desses lugares e, dentro da ferramenta de impulsionamento, coloque essas mesmas páginas, assim como as informações básicas requeridas pelo impulsionamento (idade e local).
Dessa forma, você irá gastar menos e possivelmente será mais efetivo, já que você está atingindo pessoas que já consomem produtos semelhantes ao seu ou tem a necessidade de começar a consumir.
Abraço,
Peretta Marketing.
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